24 de setembro de 2010

DESABAFO

Ninguém agüenta mais me ouvir falar de você,

Ninguém agüenta mais ouvir minhas lembranças...

Ninguém agüenta mais me ver sofrer;

Nem eu....

Eu não agüento mais!

Preciso te esquecer...

Mais que isso,

Preciso tirar você de mim;

Dos meus pensamentos

Dos meus dias

Da minha vida...

Um CASO do ACASO

Ou um ACASO de um CASO??

É o destino quis brincar e se divertiu com meus sentimentos...

Mas eu lutei

Fiz um pouco mais que TUDO

Mesmo assim não foi o suficiente

Desculpas e justificativas

Mas a verdade era uma só

Você não me quis

Não me apoiou

Não me amou

Ah, o Amor....

Tanto amor

Tanta vontade

Muitas lágrimas

Muita dor...

É, foi um sentimento e tanto

De causar inveja a quem acompanhou cada momento

Quem não gostaria de receber mimos, cuidados e muito carinho???

Só VocÊ!!

Hoje depois de tanto tempo

Distância, saudade

Lágrimas, muitas lágrimas

É só um vazio rodeado de tristeza

Nessa trilha cheia de espinhos

Já vejo o final do caminho

Mas ainda me parece distante

Depende só de mim

Resgate de forças que nem sei onde estavam

Dor, aprendizado e crescimento

A vida é assim, não é?

Então lá vou eu seguir até o fim da trilha...


(kikinha)


Nenhum comentário: