10 de agosto de 2009

Você Não Sabe

Você não sabe quanta coisa eu faria

Além do que já fiz

Você não sabe até onde eu chegaria

Pra te fazer feliz

Eu chegaria

Onde só chegam os pensamentos

Encontraria uma palavra que não existe

Pra te dizer nesse meu verso quase triste

Como é grande o meu amor

Você não sabe que os anseios do seu coração

São muito mais pra mim

Do que as razões que eu tenha

Pra dizer que não

E eu sempre digo sim

E ainda que a realidade me limite

A fantasia dos meus sonhos me permite

Que eu faça mais do que as loucuras

Que já fiz pra te fazer feliz

Você só sabe

Que eu te amo tanto

Mas na verdade

Meu amor não sabe o quanto

E se soubesse iria compreender

Razões que só quem ama assim pode entender

Você não sabe quanta coisa eu faria

Por um sorriso seu

Você não sabe

Até onde chegaria

Amor igual ao meu

Mas se preciso for

Eu faço muito mais

Mesmo que eu sofra

Ainda assim eu sou capaz

De muito mais

Do que as loucuras que já fiz

Pra te fazer feliz

Nenhum comentário: